Resenha La pogee

  Oi lindas  ótima terça,


Hoje vim fazer para vocês a resenha da linha completa Starlet Manteiga de Karité da La Pogee que é Parceira do Delírios da Dayse.




                           


                       A linha Manteiga de Karité da La Pogee, propociona paraos cabelos crespos um extremo cuidado.

O que achei dos produtos?

* Não gostei do cheiro do produto

*Ao Lavar os cabelos com o shampoo não senti o cabelo ressecado , pelo contrario já ficou soltinho antes de passar a hidratação.

*Bem consistente a máscara de tratamento, pena que para aplicar temos o contato direto com o produto.
Resultado : O cabelo ficou super macio e brilhoso.


Alguma de vocês já usou os produtos da La Pogee?

Para quem desejar conhecer outro produtiinhos é só acessar http://www.maniadabeleza.com.br/
Comentários
29 Comentários

29 comentários:

  1. Menina eu não conheço esses produtos, dessa marca pra mim só existiam os esmaltes que também nunca usei. Mas adorei saber, minha filha tem os cabelos muito crespo,se achar por aqui vou comprar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei os produtos da marca... Já ouvi falar somente dos esmaltes..

    bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Não conheço os produtos, só os esmaltes... Mas tb nca experimentei nada! Bjãoooooooo e tenha um belo dia!!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa nunca usei, mas pelo q você diz, deve ser ótimo..
    tirando o cheiro..
    heuheuheuhe
    beijos flor

    ResponderExcluir
  5. nao conhecia, nao, mas e bom saber dos detalhes desses produtos, vou procurar, pra ver se testo, bjos amada

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem só conhecia os esmaltes,legal eles terem linha de cosméticos para cabelos tambem.

    beijos lindona!!!

    http://sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Flor..

    Não conhecia marca, mas as dicas sempre são ótimas pra nos dar uma luz...
    Adorei o post e a dica!!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  8. Mas eu nem sabia que la pogee tinha outros produtos a não ser esmaltes!! Olha que legal!!! :D

    Adorei a resenha!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Fiquei sabendo a pouco tempo sobre as linhas capilares, ate então so conhecia os esmaltes (inclusive fiz um post sobre alguns que comprei).
    Ainda experimento qualquer dia, rs.

    Beijinho :*

    ResponderExcluir
  10. Oi Dayse! que bacana! não conhecia essa linha :)

    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Oi floor ! Adorei seu blog e já estou te seguindo ! Quando puder dá uma passadinha no meu ? Se gostar, não esqueça de me seguir ! Beijo

    www.trendyteenager.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu também só conhecia os esmaltes da marca.beijoss!!

    ResponderExcluir
  13. OIII eu não tenho nada da marca, na minha cidade nunca vi...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiÊ...gostei do blog e vou seguir...
    me segue tbm...ah, passa no meu blog,tem post novo...vêse gosta
    Bjim!

    ResponderExcluir
  15. Oie, adoramos seu blog, bem legal, acessa o nosso:
    http://simplismentetudoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá flor estamos com 3 sorteios no blog, dê uma passadinha lá conferir, Tem sorteio de um par de brincos maravilhosos da Maria Santa, 5 esmaltes da nova coleção matte da Impala, e temos também mais 5 esmaltes para a Top comentarista do mês, Boa sorte florzinha!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    Carol R

    ResponderExcluir
  17. oi linda que produtos maravilhosos vc ganhou parabêns beijão simara passa la depois.

    ResponderExcluir
  18. Fiquei bege, achava que a La Pogee era uma marca só de esmaltes! Fiquei curiosa para usar! ;) bjaooo

    ResponderExcluir
  19. ooi flor !
    Obrigada pela visita ao meu blog e já estou te seguindo.
    adoorei seu blog

    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com
    VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  20. Não sabia que essa marca produzia cosméticos! =0
    Beijos...

    www.makeupandgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Já ouvi falar da marca mas ainda não tive oportunidade de prova ..

    Bjokas

    www.garotaantenada.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. eu nunca tinha ouvido falar, achei que so existiam esmaltes *0* bem legal o post *-*

    ResponderExcluir
  23. Oi amei sua visita no meu cantinho, estou retribuindo e seguindo vc se der me segue tbm!
    Nossa deve ser muito bom essa linha, adoro tudo que tem a coleção toda kkkkk

    Bjocas =)

    ResponderExcluir
  24. Oi querida muito obg pela visita no meu blog, estou retribuindo ao comentário e jah estou seguindo! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. nunca usei os produtos dessa marca, mas parecem muito bons! =D

    Beijokas ;**

    ResponderExcluir
  26. oiee,
    não conhecia estes produtos, mas já anotei a dica. Geralmente Karité é ótimo para os cabelos mesmo.
    boa semana

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pela dica!
    Eu não conhecia (não entendo nada de cosméticos e afins rsrs)

    Boa semana
    ;*

    Marina

    ResponderExcluir
  28. Oi adorei teu blog! Dá uma passadinha lá no meu também! Estou te seguindo, se puder me seguir ficarei feliz!

    Beijos,

    Taíssa Lanzilota.
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Eu não conhecia, vou dar uma passadinha no site pra ver!!

    Beijos flor!!

    ResponderExcluir

Obrigada por Carinho,
sejam todos sempre
Bem vindos aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...