Óculos Mormaii

Bom dia pessoal, hoje o assunto é óculos quem não gosta

né ,na verdade o óculos é um acessório que já conquistou  

seu espaço, eu tenho uma grande dificuldade de encontrar

óculos de Sol  para mim pois sou baixinha e tenho o rosto

pequeno então geralmente os óculos ficam muito folgados

essa semana viajando pela net encontrei o site da

Univisaoshop com a coleção completa de óculos mormaii,

cada modelos lindos cada um mais

lindo que o outro
Conheça a nova Coleção Músical


DEEP

Ska

Soul

Bossa


Jazz



Pop




Lounge

Conheça a coleção completa da Marcar Univisaoshop


As que mais gostem foram as Lounge a Bossa e você já conhecem a

marca ? tem opinião ?


sobre os produtos ?

Beijinhos meninas
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Eu não gosto muito de óculos, acho que é poruqe tenho miopia e sou obrigada a usá-los... rss semrpe que posso uso lente de contato e fujo dos óculos, até dos escuros... não gosto mesmo!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina eu amoooooooo óculos escuro, tenho vários... Mas te falar q é uma dificuldade achar um q eu goste e fique bom no meu rosto, viu... Bjãooooooooooo linda!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro oculos!!
    Mas nunca usei nada dessa marca...
    ai sair no sol sem proteçao nos olhos nao da ne hehehe
    Beijoo
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI flor!!!
    Acredita que eu tenho mesmo problema que vc??? Vejo cada modelo liiindo e quando coloco, em mim fica "u ó". Qdo acho um que fique bacana, tenho quase pena de usar, tão difícil é de encontrar!
    Os da Mormaii (eu já gosto mto da marca!) estão lindos mesmo, fiquei doida p/ provar heheheh... Super estilosos!

    Adoreeeei tua visitinha, obrigada MESMO!

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estes modelos são lindosss, e os óculos são de ótima qualidade!!!
    Beijos.
    http://estilopoly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. São lindos mesmo! E isso me lembra que eu preciso mandar fazer minhas bovas lentes de contato. E sobre a qualidade da marca, garanto que é muito boa, meus óculos de grau são da mormaii e já os uso há alguns anos!

    Obrigada pela visita ao meu blog, e já estou te seguindo!
    Bjos!
    http://modatambemquero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo oculos, fala serio a mulher fica uma gataaa de oculos e até esconde as imperfeições do rosto né kkk
    Ameii esse com a lente roxinnha
    Seu blog esta um mimooo
    Parabéns beijitosss

    ResponderExcluir

Obrigada por Carinho,
sejam todos sempre
Bem vindos aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...