Esmaltes: Nova coleção Top Beauty

  Amores!
A Top Beauty lançou a pouco a nova coleção de esmaltes para o outono e inverno, chamada #Mesentindo e está simplesmente lindonaaa. 










Eu ameiii todos, e vocês?
Bjinhos
Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Uaaau, adorei esse "Gostosa" , adoro esse tom de rosa!
    Linda coleção...

    beijo amor , já estou seguindo.

    http://monamakeetal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse batom gostosa é lindoooo, me lembra a Bia goxxtosda haha
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. nossssssa, base fosca!!! nunca usei, que coleção linda omgggggg
    unhas-e-livros.blogpost.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa, estou doida para comprar uma base fosca.
      Bjinhos

      Excluir
  4. lindas cores, eu adoro a qualidade dos esmaltes da top beuaty, com certeza já fiquei de olho em alguns desses ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Livia, também amo a qualidade e fixação.
      Bjinhos

      Excluir
  5. Gostei do "amada" e do "sonhadora". Dos vernizes e dos nomes hehe

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que coleção maravilhosa! Cada cor incrível!
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  7. Gostei das cores, quero ver ao vivo, bora procurar! :) bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, vou procurar sem duvidas heheh.
      Bjinhos

      Excluir
  8. Bela coleção arrasou.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. O Gostosa e sonhadora me conquistou, quero testa-los... megabeijos!!!

    se quiser vem conhecer meu blog: http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehe, Natacha. são lindas né?
      Bjinhos

      Excluir
  10. A coleção tá lindissima!! To muito ansiosa pra usar todos els!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  11. Os esmaltes da Top Beauty são um amor mesmo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. oi lindona , essa colação está um arraso!
    eu nem sei qual é o meu favorito s2 beijinnhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  13. Gata que coleção Mara, amei esse vermelho sedução.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei a coleção Day mta cor diferente! venho te acompanhando a algum tempo e adoro seus posts!
    Ja estou te seguindo, espero que me siga de volta, beeeeijinho! *--*

    BLOG: http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/
    CANAL: https://www.youtube.com/watch?v=UNfezsN4tvA

    ResponderExcluir
  15. Cores lindas, os meus preferidos foram o segundo é esse azulão!!
    Bjs :p boa sexta.

    ResponderExcluir
  16. adorei os tons de rosa
    são lindos
    Não conheço a marca mas vou ficar de olho
    caso um dia encontre vou comprar pra testar

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir

Obrigada por Carinho,
sejam todos sempre
Bem vindos aqui!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...